Buscar
PORTAL
DA SAÚDE
PORTAL
24 HORAS
Iptu Issqn Refis
Refis Refis
Agência de Notícias

15/07/2019 08:57
Prefeito Chico Brasileiro percorreu trechos da bacia do Rio Poti durante o fim de semana



Comente!

A Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu executará obras de combate à alagamentos no bairro Lancaster (antigos jardins Ana Cristina, Canadá e Duarte). No último sábado (13), o prefeito Chico Brasileiro percorreu trechos da bacia do Rio Poti e conversou com moradores da região. 

“Este é um dos pontos mais graves de alagamentos em Foz do Iguaçu. Há muitos anos os moradores sofrem com este problema, e nós já estamos trabalhando para resolver. Nesta semana, a prefeitura iniciará os trabalhos técnicos com engenheiros civis, ambientais e arquitetos na elaboração de um grande projeto de drenagem urbana”, disse o prefeito Chico Brasileiro.
 
Com recursos adquiridos por meio do FINISA – Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento, da Caixa Econômica Federal, as obras acontecerão desde a Avenida Sílvio Américo Sasdeli até Rio M´Boicy, contemplado os antigos jardins Ana Cristina, Canadá, Duarte e Parque Presidente II.  Além desta ação na região Norte, trechos das bacias dos rios Mimbi, Rio Ouro Verde e M´Boicy também receberão serviços de drenagens, recomposição de pavimentos e pavimentação. O investimento nas ações será de R$ 30 milhões. 

Ainda durante a visita de sábado (13), o prefeito acompanhado dos vereadores Edson Narizão e Rogério Quadros, verificou os serviços de pavimentação asfáltica que estão em andamento no Parque Presidente. O trabalho é executado por equipes da Usina Municipal de Asfalto.

Comentário