Buscar
PORTAL
DA SAÚDE
PORTAL
24 HORAS
Iptu Issqn Refis
Refis Refis
Agência de Notícias

18/06/2019 09:27
Nesta segunda-feira (17), ruas dos bairros Itaipu C, Ipê, Morumbi e Campos do Iguaçu receberam os serviços de pavimentação



Comente!

Os trabalhos de recuperação da malha viária de Foz do Iguaçu, seguem avançando. Nesta segunda-feira (17), quatro frentes de trabalhos atuavam nos bairros Itaipu C, Ipê, Morumbi e Campos do Iguaçu. 

“Estamos aproveitando as boas condições climáticas para acelerar os serviços de pavimentação em todas as regiões da cidade. Além dos trabalhos durante a semana, a prefeitura está com uma equipe trabalhando aos finais de semana nas ações de tapa-buraco. Ainda existem muitas ruas a serem pavimentadas e estamos empenhados em atender as demandas de todos os bairros”, afirmou o prefeito Chico Brasileiro, que diariamente acompanha os trabalhos das equipes. 

Usina de Asfalto
Os trabalhadores da Usina Municipal de Asfalto vêm atuando em todas as regiões da cidade. Recentemente, o Município concluiu cerca de 20 km de reperflamento asfáltico na área rural. Nesta segunda-feira, uma equipe trabalhou na pavimentação da Rua Armindo da Silva Dantas, no bairro Morumbi. O trecho de aproximadamente 800 metros é uma importante via de ligação entre a Avenida República Argentina e a Rua Miguel Carvalho que dá acesso a Perimetral Leste. 

Atendendo um antigo pedido de idosos e de pessoas com deficiência, uma segunda equipe da usina pavimentou a Rua Iguatemi, no bairro Campos do Iguaçu. A Rua Jandaia do Sul no bairro Ipê também recebeu os serviços asfálticos. 

Já uma terceira equipe realizou reparos asfáltico no bairro Mata Verde – antigo Jd. Dona Amanda – e na Av. Por do Sol, bairro Campos do Iguaçu, ao lado da praça da Bíblia. 

Itaipu C
Desde o ano passado, dezenas de vias de calçamento poliédrico do bairro Itaipu C – antigas Vila C Nova, Velha e Jd. Bela Vista – vem recebendo pavimentação asfáltica. Os serviços são realizados através de convênios firmados entre a Prefeitura, Governo do Estado e a Itaipu Binacional.  As ações em cerca de 57 ruas do bairro representam mais de 140 mil m² de pavimentação. 

Desde a última sexta-feira (14), os trabalhos acontecem na Rua Rio Grande do Sul – que há muito tempo os moradores reivindicavam melhorias. A expectativa é que hoje (18) os trabalhos iniciem na Rua Salvador, também no Itaipu C. 

Comentário