Buscar
PORTAL
DA SAÚDE
PORTAL
24 HORAS
Iptu Issqn Refis
Refis Refis
Agência de Notícias

11/06/2019 16:49
Momento é importante para o fortalecimento do relacionamento interpessoal das equipes



Comente!

Cerca de 40 pessoas entre servidores, estagiários e menores aprendizes lotados no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, estão participando de um treinamento para aperfeiçoamento no atendimento ao público. A capacitação é coordenada pela Secretaria Municipal de Administração (SMAD) e acontece no auditório da Fundação Cultural.

“Este é um trabalho realizado pela diretoria de Saúde Ocupacional, visando uma melhor qualificação de todos os servidores que prestam este primeiro atendimento aos munícipes. Prestar um atendimento humanizado e eficiente é um dos compromissos desta gestão”, comentou a secretária da pasta Salete Horst.

Continuamente, a prefeitura vem promovendo treinamentos e capacitações aos servidores de todas as secretarias. Valorização dos servidores também tem sido uma preocupação da gestão. Nos últimos meses, diversas atividades com equipes multidisciplinares foram desenvolvidas. 

Para não prejudicar os atendimentos à população que busca serviços no protocolo, o treinamento desta terça-feira (11) foi dividido em etapas, conforme explica a diretora de Administração, Vilma Prokopowiski Bochi: “A capacitação ocorre em grupos e todos os servidores do protocolo participam das orientações. Além disso, o momento está sendo muito importante para o fortalecimento do relacionamento interpessoal das equipes”, disse. 




Comentário