Buscar
PORTAL
DA SAÚDE
PORTAL
24 HORAS
Iptu Issqn Refis
Refis Refis
Agência de Notícias

24/09/2018 07:51
Atividade acontece dia 28 e também visa a inclusão de reabilitados do INSS no mercado de trabalho.



Comente!

A Agência do Trabalhador de Foz do Iguaçu promove, no dia 28 de setembro, das 8h às 17h, o Dia D para a contratação de pessoas com deficiência e reabilitados do INSS. A ação acontece em todo país nesta data. A ideia é realizar a inserção dessa parcela da população no mercado de trabalho através da aproximação de representantes das empresas locais e a Agência do Trabalhador.

Nesta data serão realizados atendimentos exclusivos para intermediar a mão-de-obra desses trabalhadores em empresas e encaminhamentos para entrevistas. Além disso, no dia 28 os funcionários do órgão vão orientar pessoas portadoras de deficiência a disputar postos de trabalho.

“Convidamos os empresários ou responsáveis pelo Departamento de Recursos Humanos a participarem desta ação com o objetivo de oportunizar a entrada de pessoas com deficiência ou reabilitados no mercado. Preparamos a estrutura com um espaço físico para entrevistas”, afirma a diretora de Desenvolvimento Econômico e Integração Regional, Kelyn Trento.

As empresas que desejam confirmar presença no evento poderão ligar na Agência do Trabalhador (3545-5450) ou enviar e-mail para sinefoz@gmail.com. 

A Agência do Trabalhador está localizada na Rua Xavier da Silva, 834. Mais informações: 3545-5450 

Comentário