Buscar
PORTAL
DA SAÚDE
PORTAL
24 HORAS
Iptu Issqn Refis
Refis Refis
Agência de Notícias

08/06/2018 07:46
A terceira edição do evento é voltada ao público final e acontece neste final de semana, em São Paulo.



Comente!

Quem passar pela Mostra Viajar, em São Paulo, uma das mais importantes feiras de viagens do país, neste final de semana, vai poder fazer uma visita nas Cataratas do Iguaçu e Itaipu Binacional sem sair do evento. O passeio em realidade virtual, com a utilização de óculos 3D, será a principal atração do estande do Destino Iguaçu. São esperadas mais de 15 mil pessoas entre profissionais do setor e consumidor final na feira.

Mais uma vez Foz do Iguaçu promete inspirar o público que visitar a 3ª Edição da Mostra Viajar.  Com o uso de óculos de realidade virtual o visitante poderá fazer uma viagem em 360 graus pelos principais atrativos do destino.

A experiência começa no estande de 60m2. Ao entrar no espaço escuro, o visitante ouvirá sons de aves e das quedas, que dão o início as primeiras sensações do que há por vir. A seguir, imagens magníficas das Cataratas do Iguaçu, de Itaipu, dos dois grandes rios Iguaçu e o Paraná, são passadas em um grande painel de LED, e de uma forma surpreendente o visitante terá a impressão de estar rodeado pelas águas de Foz do Iguaçu. 

“A Mostra Viajar impacta mais de 50 milhões de pessoas de forma virtual e presencial. Além disso, São Paulo é o maior emissor de turistas para Foz do Iguaçu, o que potencializa ainda mais as vendas para o nosso destino. Tenho certeza que os viajantes que passarem pelo nosso estande sairão convencidos a visitar os atrativos de Foz do Iguaçu nos próximos meses”, avalia o secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, Gilmar Piolla.

Mostra Viajar

Organizado pela EAI Live Marketing, o evento estará aberto ao público das 12h às 20h nos dias 08, 09 e 10. A feira terá algumas características diferentes em relação à segunda edição, ocorrida em 2017. Por exemplo, quem visitar a feira neste ano poderá também adquirir a sua viagem (exclusivamente por agentes de viagens). O primeiro dia também contará com atividades voltadas ao trade. 

Comentário