Buscar
PORTAL
DA SAÚDE
PORTAL
24 HORAS
Iptu Issqn Refis
Refis Refis
Agência de Notícias

11/10/2017 08:20
Serviços considerados essenciais como saúde e segurança são mantidos normalmente. Unidades básicas de saúde funcionam sem fechar



Comente!

A Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu informa que em razão do feriado nacional desta quinta-feira (12 de outubro), Dia de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças, não haverá expediente na administração municipal. Na sexta-feira (13), será ponto facultativo, e as secretarias municipais, fundações e autarquias não atenderão, mas os serviços considerados essenciais a população, como de saúde, segurança, informações turísticas seguirão normalmente.

No feriado (12) e na sexta-feira (13) todos os postos de saúde irão atender no horário normal de cada unidade, assim como as UPAS que são 24 horas de domingo à domingo. 

Na rede municipal de educação não haverá aula nem quinta (feriado), nem na sexta-feira (13), em razão do recesso escolar. Também não haverá aula na segunda-feira (16), em razão da comemoração ao Dia do Professor que será domingo (15). Os alunos dos Cmeis e das escolas municipais terão aula nesta quarta-feira (11) e só retornam às salas de aula na terça-feira (17). 

O governo do Município de Foz do Iguaçu vai realizar na segunda-feira (16) o primeiro Encontro de Valorização dos Profissionais da Educação, no Rafain Palace Hotel, a partir das 13h30, uma forma de homenagear todos os professores pelo seu dia e pelo trabalho que desempenham diariamente com as crianças e adolescentes. 

Telefones Úteis:
Para registro de ocorrências 199 Defesa Civil e 153 da Guarda Municipal.
UPA João Samek: 2105 8000
UPA Morumbi: 3901 3454


Comentário