PORTAL DA

06/02/2014 16:36
Nesta semana está sendo realizada uma vistoria no Conjunto Habitacional Lagoa Dourada que seguirá até esta sexta-feira (07)

O acompanhamento está sendo feito pelos representantes da Controladoria Geral da União – CGU de Curitiba, e pelo técnico social da Caixa Econômica Federal de Cascavel, Marcos Antonio Lupepsa.

A fiscalização tem como objetivo verificar o estado em que se encontram os imóveis e como foi realizada a entrega destas casas.  Além disso, está sendo avaliado também a rede de água, esgoto, energia elétrica, o tempo de cada moradia e a situação das famílias. O Centro de Convivência Clóvis Cunha Viana e a Escola Municipal João Adão da Silva, também foram visitados.

Segundo o Diretor Superintendente do Fozhabita, Valmir Leal Griten “este é um trabalho realizado em diversos conjuntos habitacionais de diferentes estados, através de um sorteio, que tem como objetivo verificar a situação dos conjuntos habitacionais mais antigos já entregues. O conjunto habitacional Lagoa Dourada foi idealizado em 2007 e entregue até 2012 de forma gradativa”, disse.

Finalizado o acompanhamento no conjunto habitacional, a equipe da Controladoria Geral da União – CGU fará um relatório sobre a situação do empreendimento e em seguida, os relatórios deverão ser enviados para Brasília.